Trocas e Devoluções
Nós, da Lomen, temos máxima preocupação para que você receba os melhores produtos, da forma que deseja, mas imprevistos acontecem. Por isso, se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, estaremos à disposição para melhor atendê-lo. Segue abaixo as instruções sobre trocas ou devoluções do produto, embasadas nas leis do Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com o nosso SAC: Serviço de Atenção e Cuidado ao Consumidor pelo e-mail [email protected] e informe a razão da troca ou devolução, o número do pedido e o número da nota fiscal.
Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá a você todo o suporte necessário para sua satisfação.
MOTIVOS E PRAZOS:
Dependendo do motivo, você terá um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Veja a seguir:
Desistência/Arrependimento da troca/Tamanho/Avaria na entrega: Até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deverá recusá-lo no momento da entrega e nos informar através do nosso SAC.
Produto em desacordo com o pedido: Até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo.
Produto com defeito de fabricação: Até 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do mesmo.
Após o recebimento do produto em nossa fábrica, o setor de qualidade da Lomen irá fazer a análise necessária. Esta análise pode demorar até 15 (quinze) dias corridos e haverá a restituição do valor da mercadoria caso o consumidor tenha seguido os cuidados de acordo com o manual recebido com a mesma.
PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO
Para quaisquer das situações citadas acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra em nossa loja online.
- Se optar por receber o estorno do valor da compra, será definido conforme a forma de pagamento no ato da compra. Se for:
Cartão de Crédito: O estorno será visualizado até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da devolução.
- Se optar por um cupom para uma nova compra, basta comunicar o nosso SAC para que o código seja gerado.
SAC
Para qualquer informação ou dúvida em relação à Política De Troca e Devolução do nosso site, favor entrar em contato com nosso SAC: Serviço de Atenção e Cuidado ao Consumidor no (16) 3727-6222 ou nos envie um e-mail para [email protected]. Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 18h00.