Trocas e Devoluções


Nós, da Lomen, temos máxima preocupação para que você receba os melhores produtos, da forma que deseja, mas imprevistos acontecem. Por isso, se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, estaremos à disposição para melhor atendê-lo. Segue abaixo as instruções sobre trocas ou devoluções do produto, embasadas nas leis do Código de Defesa do Consumidor.


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

Entre em contato com o nosso SAC: Serviço de Atenção e Cuidado ao Consumidor pelo e-mail [email protected] e informe a razão da troca ou devolução, o número do pedido e o número da nota fiscal.

Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá a você todo o suporte necessário para sua satisfação.


MOTIVOS E PRAZOS:

 

Dependendo do motivo, você terá um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Veja a seguir:

 

Desistência/Arrependimento da troca/Tamanho/Avaria na entrega: Até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deverá recusá-lo no momento da entrega e nos informar através do nosso SAC.

 

Produto em desacordo com o pedido: Até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo.

 

Produto com defeito de fabricação: Até 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do mesmo.

Após o recebimento do produto em nossa fábrica, o setor de qualidade da Lomen irá fazer a análise necessária. Esta análise pode demorar até 15 (quinze) dias corridos e haverá a restituição do valor da mercadoria caso o consumidor tenha seguido os cuidados de acordo com o manual recebido com a mesma.

 

PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO

 

Para quaisquer das situações citadas acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra em nossa loja online.

 

- Se optar por receber o estorno do valor da compra, será definido conforme a forma de pagamento no ato da compra. Se for:


Cartão de Crédito: O estorno será visualizado até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

 

Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da devolução.

 

- Se optar por um cupom para uma nova compra, basta comunicar o nosso SAC para que o código seja gerado.

 

SAC

 

Para qualquer informação ou dúvida em relação à Política De Troca e Devolução do nosso site, favor entrar em contato com nosso SAC: Serviço de Atenção e Cuidado ao Consumidor no (16) 3727-6222 ou nos envie um e-mail para [email protected]. Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 18h00.